Reflexões

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Pai faz-nos um

Pai faz-nos um

(REFLEXÃO JOÃO 17) 

Jesus foi enviado para que a glória de Deus se manifestasse em nós para tornarmos UM com o Pai.
Não há vida eterna sem antes conhecer o Filho e o Pai. E foi por isso que Jesus morreu na cruz.

“E peço que todos sejam um. E assim como tu, meu Pai, estás unido comigo, e eu estou unido contigo, que todos os que crerem também estejam unidos a nós para que o mundo creia que tu me enviaste.” João 17:21

O que precisamos fazer para estar unidos com Deus?
É preciso ter uma vida de intimidade com Ele.
Orando.
Jejuando.
Lendo a bíblia.

Esforça-te para estar em unidade com Cristo, para que o mundo saiba quem Ele é através da sua vida.


@FERNANDOGENARI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...