Reflexões

quinta-feira, 18 de julho de 2013

DEUS SE IMPORTA CONOSCO

“ACASO, PODE UMA MULHER ESQUECER-SE DO FILHO QUE AINDA MAMA, SEM QUE NÃO SE COMPADEÇA DO FILHO DO SEU VENTRE? MAS AINDA QUE ESTA VIESSE A SE ESQUECER DELE, EU, TODAVIA, NÃO ME ESQUECEREI DE TI (DIZ O SENHOR)”. Isaías 49:15b

Deus se importa conosco. Já é difícil uma mãe esquecer seu filho, mas Deus diz que ainda que esta venha se esquecer, Ele não se esquecerá de nós.

Portanto pare de pensar que você está sozinho. Creia que Deus está sempre ao seu lado andando contigo aonde quer que você vá.

O segredo é orar e pedir que a Vontade do Senhor se cumpra em sua vida te levando a lugares que só Deus pode levar. Lugar de honra, de bençãos e lugar onde habita o Seu Santo Espírito.

O segredo é elevar seus pensamentos para o alto, de onde vem o nosso socorro. É voltar seus pensamentos ao Deus que nunca se esquece de nós. Feliz é aquele que escuta a palavra do Senhor e nela medita dia e noite.

Quando estiver se sentindo sozinho lembre-se que Deus está no controle de tudo. Porém, não espere o momento da angústia, comece a agradecer por tudo o que Ele tem feito na sua vida.

#AhoraÉagora



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...