Reflexões

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

(Êxodo 24) Nuvem de Glória

Reflexão em Êxodo
Capítulo 24

Nuvem de Glória


"Quando Moisés subiu, a nuvem cobriu o monte, e a glória do Senhor permaneceu sobre o monte Sinai. Durante seis dias a nuvem cobriu o monte. No sétimo dia o Senhor chamou Moisés do interior da nuvem. Aos olhos dos israelitas a glória do Senhor parecia um fogo consumidor no topo do monte. Moisés entrou na nuvem e foi subindo o monte. E permaneceu no monte quarenta dias e quarenta noites." 15-18



A Glória do Senhor é como um fogo consumidor que invade nossa alma e vai no mais profundo do nosso coração nos purificando de todo mal e nos enchendo do pleno amor do Pai, que nos ama incondicionalmente.

Moisés teve o privilégio de subir ao monte Sinai e estar em meio a nuvem de Glória sentindo a presença de Deus o mais perto possível.

...

Deus te chama também para subir ao monte e estar em meio a Sua Glória!

Suba ao monte. Reserve um momento do seu dia para buscar ao Senhor e declare:

"VEM SENHOR E TOMA A MINHA VIDA
VEM COM TUA GLÓRIA E ENCHE ESTE LUGAR
QUERO SER COMO INCENSO A QUEIMAR NO ALTAR
TRAZ TEU FOGO E PURIFICA
MANIFESTA TEU PODER."

A Glória do Senhor é o que precisamos...
A sua presença é o que desejamos...

"QUANDO A GLÓRIA DO SENHOR
SE MANIFESTAR EM NÓS
TODO JOELHO SE DOBRARÁ
TODA LINGUA CONFESSARÁ
QUE JESUS CRISTO É O SENHOR!"

"Senhor que a Nuvem de tua Glória encha minha vida nesse momento! Amém"

Um comentário:

  1. MEU SENHOR DECLARO QUE PRECISO DA TUA GLORIA MANIFESTA EM MIM,PARA QUE TDOS POR MEIO DE MIM CONFESSE QUE SO TU É O SEMHOR, JESUS!

    JESUS EU TE AMO!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...