Reflexões

domingo, 7 de agosto de 2011

(Apocalipse 22) O RIO DA ÁGUA DA VIDA - A VIDA ETERNA

Reflexão em Apocalipse
Capítulo 22

O Rio da água da vida
A Vida Eterna



"O anjo também me mostrou o rio da água da vida, brilhante como cristal, que sai do trono de Deus e do Cordeiro e que passa no meio da rua principal da cidade. Em cada lado do rio está a árvore da vida (...) E não haverá na cidade nada que esteja debaixo da maldição de Deus. O trono de Deus e do Cordeiro estará na cidade, e os seus servos o adorarão. Verão o seu rosto, e na testa terão escrito o nome de Deus. Ali não haverá mais noite, e não precisarão nem da luz de candelabros nem da luz do sol, pois o Senhor Deus brilhará sobre eles. E reinarão para todo o sempre." (1 - 5)



Essa é a promessa viva! Um dia vamos herdar essa terra onde há honra, há glória e plena alegria. Não haverá prantos, nem choros, nem tristeza, nem solidão. Eternamente. Para sempre seremos felizes adorando ao Rei dos reis.


Deus nunca se esquece de uma só promessa feita a cada um de nós. Somos nós que esquecemos. Por isso, não esqueça jamais que Jesus voltará para nos buscar e nos levar ao lugar da alegria e paz ininterruptas. Ao céu. Para vivermos com Deus para sempre!


... E para encerrar devemos guardar esses versículos no coração e sermos obedientes à palavra do Senhor:


" Escutem! —diz Jesus. —Eu venho logo! Felizes os que obedecem às palavras proféticas deste livro!" (...)


"Eu venho logo! Vou trazer comigo as minhas recompensas, para dá-las a cada um de acordo com o que tem feito." 


"Felizes as pessoas que lavam as suas roupas, pois assim terão o direito de comer a fruta da árvore da vida e de entrar na cidade pelos seus portões!"


"Aquele que dá testemunho de tudo isso diz: —Certamente venho logo! Amém! Vem, Senhor Jesus!"


"E que a graça do Senhor Jesus esteja com todos."




CREIA E CONFIE EM JESUS SEMPRE!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...