Reflexões

domingo, 21 de agosto de 2011

(Gênesis 12) ZONA DE CONFORTO

REFLEXÃO EM GÊNESIS
CAPÍTULO 12

ZONA DE CONFORTO



“Então o Senhor disse a Abrão: Saia da sua terra, do meio dos seus parentes e da casa de seu pai, e vá para a terra que eu lhe mostrarei” (1)

Esse foi chamado de Abraão. Deus queria fazer dele um grande povo e lhe prometeu uma grande descendência, mas para isso era preciso que ele fosse para um lugar onde Deus quisesse.

Deus trabalha conosco da mesma maneira. Às vezes é preciso sair de determinado lugar ou situação para que Deus possa trabalhar em nossas vidas e para que sua promessa seja cumprida em nós.
Devemos parar e refletir sobre o nosso chamado:
O que Deus quer de mim?
Onde Ele quer que eu esteja?
O que Ele quer realizar através Da minha vida?

“Farei de você um grande povo, e o abençoarei. Tornarei famoso o seu nome, e você será uma benção” (2). Essa foi a promessa de Deus na vida de Abraão.

Deus tem uma promessa na minha vida e na sua também. Para isso precisamos sair da zona de conforto assim como Abraão fez e deixar Deus guiar nossas vidas.

Medo nós vamos ter, assim como ele também teve, mas Deus é misericordioso.

Saia da zona de conforto.

Deus está trabalhando muito comigo através dessa frase.

E creio que Ele quer trabalhar na sua vida também.

Reflita.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...