Reflexões

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

(Levítico 1 a 7) Oferta no Altar

Qual tem sido a sua oferta perante ao Senhor?



Quase toda manhã quando estou no trem ouvindo uma música ou lendo um livro, por um momento eu paro para observar um senhor. Ele entra no vagão com seu radinho dentro de uma bolsa pendurada no pescoço e com um copo na mão esquerda e uma vara de passeio na mão direita, ele passeia para lá e para cá afim de recolher dinheiro das pessoas que se sensibilizam com sua deficiência visual.

Até aqui normal.

A diferença é que ele usa esse momento para adorar ao Senhor!

Enquanto caminha com sua mão esticada, ele aperta o botão do rádio, o playback começa a tocar e então ele entoa louvores a Deus, declarando que Ele é o Senhor e anunciando Sua palavra através da música. Posso dizer que, aonde quer que ele vá, ele leva Deus consigo.

Bem, ele poderia estar em casa reclamando da sua deficiência. Poderia estar sentado esperando ajuda daqui e dali. Poderia estar de qualquer outra maneira. Porém, ele escolheu unir o útil ao agradável. Ele escolheu oferecer sua vida em perfeita adoração a Deus.

Nós não sabemos, mas cada palavra cantada ali pode atingir algum coração necessitado. Isso só Deus sabe. E com certeza a vida desse cego é usada por Deus.

Talvez para ele, o que ele faz não seja um sacrifício. Mas e nós? O que estamos fazendo em prol do reino de Deus? Estamos realmente derramando nossa vida no altar como sacrifício vivo?

Em Levítico as ofertas apresentadas deveriam ser apresentadas sem defeitos. Nossa oferta portanto, deve ser da mesma forma.

Das simples coisas da vida: Tudo o que entregarmos integralmente ao Senhor, Ele receberá de coração e braços abertos...

Ele quer o que você tem de mais precioso: a sua vida!

Por isso, reflita!
O que você tem oferecido ao Senhor?
Você tem trabalhado para Ele com os dons que Ele te deu?
Tem devolvido as primícias de tudo aquilo que Ele te ajuda a conquistar?

Derrame sua vida em sacrifício vivo no altar do Senhor!


Tenho certeza que Deus se alegra com o senhor do trem. Deus quer se alegrar de você também!

Fico por aqui. Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...