Reflexões

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

(Levítico 20) Onde? Quem? O que?

Reflexão em Levítico
Capítulo 20

Onde? Quem? O que?


"Vocês serão santos para mim, porque eu, o Senhor, sou santo, e os separei dentre os povos para serem meus." (26)

Santo significa ser separado. Separado de tudo o que vai contra a vontade de Deus...

Deus quer que consagremos a nossa vida à Ele: "Consagrem-se, porém, e sejam santos, porque eu sou o Senhor, o Deus de vocês. Obedeçam aos meus decretos e pratiquem-nos. Eu sou o Senhor que os santifica." (7 - 8)

Diante disso devemos refletir:

Onde eu tenho andado?
Quem tem sido minhas companhias?
O que tenho observado?
O que tenho falado?

Será que Deus se alegra das respostas dadas por você à essas perguntas?

Consagre sua vida a Deus...
E faça tudo para honra e glória do seu Santo Nome!

Reflita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...