Reflexões

segunda-feira, 2 de abril de 2012

O arrependimento

Reflexão em Jonas
Capítulo 2

"Quando a minha vida se apagava, eu me lembrei de ti, Senhor, e a minha oração subiu a ti" Jonas 2:7

Ainda que estamos no mais profundo abismo há esperança!
O arrependimento verdadeiro mexe com o coração de Deus. Foi o que aconteceu com Jonas no interior do peixe. Em seu desespero pela situação na qual se encontrava ele clamou ao Senhor em oração, com o coração arrependido pela desobediência praticada contra o Mestre.

"Mas eu, (disse Jonas) com um cântico de gratidão, oferecerei sacrifício a Ti. O que eu prometi cumprirei novamente. A salvação vem do Senhor" Jonas 2:9

Por que você não tens feito a obra de Deus?
Por que andas distante da presença do Altíssimo?
Por que rejeitas fazer a vontade do Pai?
Por que estais tão indiferente para com a casa do Senhor?
Por que não tens se preocupado com as vidas perdidas?

Arrependa-se! Ainda há tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...