Reflexões

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Não importa o que a realidade diz

Minha mãe me fala as vezes que sou uma pessoa muito negativa. Em seguida, viro para ela e digo: "Não é que eu sou negativo, é apenas a realidade!"
Ora, não tenho eu um Deus que pode mudar a realidade?

Esse Deus, Jeová, o Grande "EU SOU" não seria capaz de fazer aquilo que não está ao meu alcance?

Ontem, ao cantar a música "Sai da tenda" pude refletir sobre os meus pensamentos, sobre aquilo que as vezes não acho possível de acontecer. Então Deus tocou profundamente em meu coração:

"E SERÁS UMA GRANDE NAÇÃO.
ABENÇOADO POR ONDE QUER QUER FOR.
SUA FAMÍLIA PROSPERAREI.
CONTA SE PODE AS ESTRELAS DO CÉU,
ASSIM SERÁ SUA DESCENDÊNCIA.
LEVANTA, SAI DA TUA TENDA.
BUSCA O MILAGRE QUE TENS RESERVADO PRA TI.
E VERÁS QUE EU SOU O QUE SOU, FILHO MEU."

Sara e Abraão tinha motivos para não crer no milagre de um filho, a realidade mostrava que não seria mais possível tal sonho ser realizado. Lázaro já estava morto, mas nem a realidade da morte foi capaz de destruir essa vida, pois Jesus removeu a pedra e ele ressuscitou.

Não importa o que a realidade diz... As promessas do Pai vão se cumprir na sua vida. Viverás o melhor de Deus que está por vir.

Lance fora do seu coração e da sua mente todo pensamento negativo. Acredite que Jeová Jiré, o Deus da provisão, não desampara nenhum dos seus.
Levanta, sai da tua tenda e busque o milagre que Deus reservou para ti.

Entregue o seu caminho ao Senhor; confie nele, e ele agirá! Salmos 37:5

3 comentários:

  1. Puxa Fernando sempre leio suas mensagens mais essa veio a calhar com meu estado de espirito hoje,verdadeiramente o nosso Deus esta no controle de tudo e não importa o que a realidade nos diz ele é o Deus de supresas,que nos supreende.

    Obrigada pela palavra.

    Fabiana Alves.

    ResponderExcluir
  2. É tão difícil crer no invisível.. Mas com a misericórdia de Deus somos capazes disso. A realidade dos problemas tentam nos desanimar, mas a palavra de Deus é viva e eterna para nos surpreender com muito mais do que pedimos, sonhamos ou pensamos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...