Reflexões

segunda-feira, 16 de maio de 2011

(1Tessalonicenses 3) Irmãos na Fé




REFLEXÃO EM 1 TESSALONICENSES 

CAPÍTULO 3 

IRMÃOS NA FÉ

Particularmente eu fico muito feliz quando vejo um irmão que tem fé, que busca o Senhor e que ama fazer a obra de Cristo. Isso faz com que eu ganhe forças para continuar fazendo aquilo que Deus me chamou para fazer. Quando estou desanimado, eu olho para esses irmãos e ganho forças novamente. 

É por isso que é importante a comunhão da igreja. Sem ela, ninguém conseguiria andar pelo caminho da verdade. 

Neste capítulo, Paulo expressa sua alegria em saber que a igreja continua firme na fé em Cristo Jesus. 

“Assim, irmãos, em todas as nossas dificuldades e sofrimentos o que nos animou foi a fé que vocês têm.” (v7) 

As dificuldades, as perseguições fazem parte da nossa vida, pois é através delas que nós ganhamos experiência. Para suportá-las é preciso estar firme com Deus e firme na comunhão da igreja, pois a brasa longe do fogo se apaga. 



Obrigado a cada irmão que faz a obra de Deus com alegria e com fé, pois é através da sua vida – e logicamente, primeiramente por Deus – que ganho forças para continuar.

Que sejamos sempre... irmãos na fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...