Reflexões

domingo, 22 de maio de 2011

(1Tessalonicenses 5) Ore Sempre!



REFLEXÃO EM 1º TESSALONISSENCES


Ah Deus... Há momentos que sou tão fraco que não tenho forças nem para orar. Os lábios se movimentam na tentativa de sair algum som. Mas não sai. Fica preso. Trancado no coração em meio à uma mistura conturbada de emoções, preocupações e outras coisas mais.

Como obedecer então à sua rica e interessante palavra quando ela diz: Ore Sempre?

É por isso, que nesses momentos preciso da sua misericórdia, do seu infinito amor que traz a paz que excede todo conhecimento.

Ajuda-me Pai a estar em constante ligação contigo. Falando contigo. Ajuda-me a orar sem cessar.

Sei que quando não sai uma só palavra dos meus lábios, mesmo assim, o Senhor conhece os meus anseios e como um Pai supre todas as minhas necessidades.

Na minha imperfeição, Tu és Perfeito

Na minha infidelidade, Tu és Fiel

Na minha fraqueza, Tu és forte

Além de tudo, Digno

De toda honra

De toda glória

Para sempre, Amém!

CAPÍTULO 5 

ORE SEMPRE (v17)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...