Reflexões

sábado, 19 de novembro de 2011

(Êxodo 6) "Eu Sou o Senhor!"

Reflexão em Êxodo
Capítulo 06

"Eu Sou o Senhor"


Disse Deus ainda a Moisés: "Eu sou o Senhor. Apareci a Abraão, a Isaque e a Jacó como o Deus Todo-poderoso, mas pelo meu nome, o Senhor, não me revelei a eles. Depois estabeleci com eles a minha aliança para dar-lhes a terra de Canaã, terra onde viveram como estrangeiros. E agora ouvi o lamento dos israelitas, a quem os egípcios mantêm escravos, e lembrei-me da minha aliança.
Por isso, diga aos israelitas: Eu sou o Senhor. Eu os livrarei do trabalho imposto pelos egípcios. Eu os libertarei da escravidão e os resgatarei com braço forte e com poderosos atos de juízo. Eu os farei meu povo e serei o Deus de vocês. Então vocês saberão que eu sou o Senhor, o Deus de vocês, que os livra do trabalho imposto pelos egípcios. E os farei entrar na terra que, com mão levantada, jurei que daria a Abraão, a Isaque e a Jacó. Eu a darei a vocês como propriedade. Eu sou o Senhor".
(1-8)


Israel foi o povo escolhido por Deus. Escolhido para ser liberto da opressão do Egito para receber a vitória da Terra Prometida.

Talvez neste momento você esteja em um momento de opressão. Talvez você esteja preso em um Egito sendo escravo da escuridão.

O que tenho a te dizer é que existe um Deus que pode te libertar!

Você faz parte desse povo escolhido para ser liberto das trevas, basta você acreditar Nesse Deus Todo Poderoso.

Deus está aqui agora dizendo "EU SOU O SENHOR e posso te dar vida e vida em abundância!"

Aceite esse amor.

Fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...