Reflexões

sábado, 9 de fevereiro de 2013

A PRESENÇA

O que pode recarregar as minhas forças?

Quando vem o momento da dor, das dificuldades, do dia mal, somos vulneráveis a cair.
Pensamentos de derrota invadem nossa mente ofuscando nossa visão. É uma fumaça preta, que te deixa inconsciente, incapaz de pensar positivamente.

Quem nunca passou por isso?

Mas aí podemos clamar. Existe um Deus que está de ouvidos atentos em todo tempo. EU DISSE: Em todo tempo!

Então é aí que minhas forças se recarregam.
A Presença incomparável de um Pai de amor traz paz ao meu coração.
Traz consolo.
Traz esperança.
Traz alegria.

Então a palavra de Deus é tatuada em meu coração dizendo: ESFORÇA-TE, BUSQUE-ME, CLAME A MIM E EU O OUVIREI.

Respondendo a questão lá em cima: A PRESENÇA DE DEUS É O QUE RECARREGA MINHAS FORÇAS.

#CARREGADOR O Espírito Santo de Deus é o meu Carregador.


"Gloriem-se no seu santo nome; alegrem-se os corações dos que buscam o Senhor."

1 Crônicas 16:10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...