Reflexões

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Endividados

Calma, calma!
Não vim falar das dívidas que você está pensando.

Estou falando de uma dívida que cada um de nós temos para com uma pessoa. Uma dívida na qual dinheiro não paga. Na verdade, nada pode pagar.
Uma dívida de Amor.

Essa pessoa a qual devemos é o Verbo que tornou-se Homem e veio para pagar o mais alto preço por mim e por você. Essa pessoa é JESUS, nosso Salvador.

Como posso pagar tão grande amor por mim?

A única coisa que posso fazer é entregar minha vida como forma de gratidão.

Sabe o que é melhor disso tudo? É que não somos cobrados por essa dívida. Ela veio de graça. É a Graça de Deus. Um amor incondicional por cada um de nós.

Endividados nós somos. Sim,  temos essa divida impagável, mas que entregando nossas vidas à Ele já O deixa pra lá de Feliz.

Obrigado Senhor pelo Teu Amor que me #Carregou e me trouxe nova vida .

Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...