Reflexões

domingo, 17 de fevereiro de 2013

ABRA SUA MENTE

ABRA SUA MENTE

Queria tanto escrever algo atraente, no entanto estou aqui com a tela em minha frente sem nenhuma ideia em minha mente.

Pela manhã comentei que estava sem inspiração a um parente, e nessa hora da noite a falta dela ainda se faz presente.

O que posso dizer à vocês nessa noite quente?
Já sei! Estou ciente, minha gente...

Abra sua mente, falo isso com o coração ardente...
O seu milagre chegará inesperadamente,
pois Deus te ama Incondicionalmente.


"Porque Deus amou o mundo (você) de tal maneira que entregou o seu filho unigênito para que todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna" João 3:16


Fernando Genari


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...