Reflexões

quinta-feira, 26 de março de 2015

A ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO DE DAVI

A ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO DE DAVI

(Reflexão no livro de 2 Samuel Cap. 7)


Em sua oração de agradecimento ao Senhor, oo dizer  "eu não mereço o que fizeste por mim" Davi expressa o amor de Deus em seu mais profundo significado: Um amor sem interesses.

Nós não perecemos nada que venha do Senhor, no entanto o Seu amor por nós é tão grande que, por sua misericórdia e graça, somos alcançados por esse amor.

"E, como se as bênçãos do passado ainda fossem poucas, agora estás fazendo promessas a respeito dos meus descendentes no futuro" 2 Samuel 7:19

"O que mais posso te dizer", disse Davi a Deus! "Tu me conheces, pois sou o teu servo."

O que podemos dizer à Deus? Palavras não são suficientes para agradecer o que Deus fez e fará por nós.

O que nos resta é render-se à esse amor.

Você tem se rendido à esse amor dia após dia?

Pois então, é hora de refletir e faça você a sua oração de agradecimento ao Senhor!




Termino com a letra dessa música:



Me rendo a Ti (Adoração e Adoradores)

Estavas desde o princípio
Eterno, Tu És Senhor
Criaste do nada a Terra
Me rendo a Ti

Antes que eu pecasse
Pagaste o preço na cruz
Meus erros pesaram em Teus ombros
Me rendo a Ti

Na salvação, caminho
Teu Espírito vive em mim
Declaro as Tuas promessas
Me rendo a Ti

Que posso dizer?
Que posso fazer?
Se não entregar-Te, ó Deus
O meu coração

Estarei com mãos levantadas pra Te louvar
Pois Tu deste tudo a mim
Meu ser a Ti, ó Senhor, se rende
O que sou é Teu

Um comentário:

  1. EA Access is a new subscription service, available exclusively through Xbox Live, for $5 per month or $30 annually.
    buy rs gold

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...