Reflexões

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

REFLEXÃO NO LIVRO DE LUCAS - CAPÍTULO 11

..:: Ensina-me a orar ::..

“Um dia Jesus estava orando num certo lugar. Quando acabou de orar, um dos seus discípulos pediu: — Senhor nos ensine a orar como João ensinou os discípulos dele.” Lucas 11:1

Para aqueles que sabem, e para aqueles que não sabem... orar é falar com Deus. Simples assim.

Mas como devo orar?

- Reconhecendo a soberania e santidade do Senhor;
- Declarando e deixando que Ele reine em minha vida;
- Tendo fé.

Se eu orar com a consciência de que Deus pode responder a minha oração, reconhecendo que Ele é Rei sobre a minha vida, pedindo que Ele faça a Sua vontade e não a minha, e crendo que Ele sempre tem o melhor para mim, é certeza que com esse tipo de oração eu vou mover o coração de Deus.

Devemos ser perseverantes na oração, pois no momento certo Ele nos responderá.

“Por isso eu digo: peçam e vocês receberão; procurem e vocês acharão; batam, e a porta será aberta para vocês.Lucas 11:9

Poderá um pai dar ao seu filho algo que o prejudique?
Deus é o nosso Pai celeste, Ele sempre prepara o melhor para nós. Basta esperarmos.

Saiba que há poder na sua oração, pois é com ela que você toca o coração de Deus.

Então, peça ao Senhor nesta hora: “Deus, ensina-me a orar a oração que move o teu coração!”

FG > FERNANDO





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...