Reflexões

terça-feira, 26 de outubro de 2010

REFLEXÃO NO LIVRO DE LUCAS - CAPÍTULO 8

Se eu apenas te tocar
“Se eu apenas te tocar
Um milagre viverei em minha vida
Minha fé vai me levar
Onde o impossível torna-se real
Meu milagre vim buscar
Só você pode mudar minha história
Já sofri demais, eu sei
Mas ouvi que existe alguém que me ama
Se eu apenas te tocar
Eu sei, serei curado
Se eu apenas te tocar
Eu sei, serei sarado
Teu amor me alcançou
Minha fé me salvou”

São com esse versos da música da Mariana Valadão que inicio minha reflexão no livro de Lucas capítulo 9.
Quantos milagres já vimos ao longo desse livro e mesmo assim às vezes não cremos que Jesus pode fazer um milagre?

“Então ele disse aos discípulos: Por acaso vocês não têm fé? Mas eles estavam admirados e com medo e diziam uns aos outros: Que homem é este? Ele manda até no vento e nas ondas, e eles obedecem!” (v25)

A única coisa que tenho a dizer é que se você precisa de um milagre em sua vida neste momento, basta você tocar em Jesus.

Se apenas você O tocar com sua fé...
Se apenas você O tocar com sua oração...
Se apenas você O tocar com seu amor...


Tenho certeza que você receberá o Espírito Santo sobre sua vida.

Deixe de lado aquilo que te impede de buscar a Deus, enfrente a multidão dos problemas e toque em Jesus, o seu Salvador!



FG | FERNANDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...