Reflexões

domingo, 5 de dezembro de 2010

Há muito mas que isso...


(Finalizando o livro de João no capítulo 21).


Há muito mais que isso...



“Ainda há muitas outras coisas que Jesus fez. Se todas elas fossem escritas, uma por uma, acho que nem no mundo inteiro caberiam os livros que seriam escritos.” João 21:25

Vimos muitas maravilhas no livro de João assim como nos outros evangelhos. Porém, como diz neste versículo, há muito mais que isso. Muito mais.
Há tantas maravilhas que Jesus fez e fará que nós não sabemos.
Essas maravilhas se estenderão em minha vida e na sua também. Pois Ele realiza obras em que nós não estamos a par.
Grandes coisas o Senhor tem a fazer por mim e por você na hora certa. E esta hora só Ele sabe.
Como teve a hora certa dEle vir ao mundo em forma de bebê e ainda como teve a hora certa para que Ele fosse crucificado, assim também a hora certa para Ele agir na sua vida chegará.
Grandes maravilhas para mim e para ti não estão escritas neste livro, porém será realidade em nome de Jesus.

 Creia nisso!


“Obrigado Deus por ter enviado seu filho amado para morrer na cruz por mim e me tirar da escuridão do pecado. Perdoa-me por não oferecer um sacrifício que se compare ao seu naquela cruz, mas ensina-me a te servir a cada dia mais. E leva-me aonde eu devo ir. Sopra em mim o Seu Espírito Santo para que eu possa caminhar em direção a tua Glória.
Quebra-me e me faz de novo.
Faça em mim a tua vontade assim como um oleiro molda um vaso conforme os desejos dele. Molda-me conforme o Teu querer. E mais uma vez te peço perdão pelas minhas falhas, agradecendo-Te pelo teu infinito amor que me envolve e cobre a minha vida me protegendo de todo mal.
Obrigado. Amém.”


 @FernandoGenari -- #SIGAMLÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...