Reflexões

sexta-feira, 22 de julho de 2011

(Apocalipse 4) O PERSONAGEM PRINCIPAL

REFLEXÃO EM APOCALIPSE
CAPÍTULO 4

O PERSONAGEM PRINCIPAL


“Os vinte e quatro anciãos se prostram diante daquele que está assentado no trono e adoram aquele que vive para todo o sempre. Eles lançam as suas coroas diante do trono, dizem: "Tu, Senhor e Deus nosso, és digno de receber a glória, a honra e o poder, porque criaste todas as coisas, e por tua vontade elas existem e foram criadas".
(10-11)

João teve mais uma revelação. E nela havia vinte e quatro anciãos que adoram a Deus em todo tempo. Eles representam o povo de Deus.
O Senhor merece toda honra e glória da nossa parte, pois ele criou todas as coisas. Um dia todo o olho o verá e todo joelho se dobrará diante dEle.

Glorifique o nome do Senhor! Ele é digno de todo o louvor...

“NÃO IMPORTA O QUE SOU
NEM O QUE TENHO DIANTE DO QUE TU ÉS
TRAGO MINHAS VESTES, MINHA COROA
E OFEREÇO A TI
COMO OS VINTE E QUATRO ANCIÃOS
E A ENTRADA EM JERUSALÉM
A MULHER NA CASA DE SIMÃO
EU ME LANÇO AOS TEUS PÉS...

NÃO TENHO OUTRO BEM ALÉM DE TI, SENHOR
EU TE AMO, EU TE QUERO, EU TE ADORO MEU SENHOR”

(Não tenho outro bem – Toque no altar)


Que esse seja o seu louvor ao Senhor.

E ao ler esse capítulo podemos concluir que não há dúvida: DEUS ESTÁ NO CONTROLE. ELE É O PERSONAGEM PRINCIPAL NO CÉU E É SOBERANO ABSOLUTO!

“TODA HONRA, GLÓRIA E PODER SEJAM A TI SENHOR!”

Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...