Reflexões

segunda-feira, 18 de julho de 2011

(Judas 1) Lute pela Fé

REFLEXÃO NO LIVRO DE JUDAS
CAPÍTULO 1

LUTE PELA FÉ


“Mas vocês, meus amigos, lembrem do que foi profetizado pelos apóstolos do nosso Senhor Jesus Cristo. Eles disseram a vocês: Quando chegarem os últimos tempos, aparecerão pessoas que vão zombar de vocês, pessoas que não querem saber de Deus e seguem os seus próprios desejos.” (17 – 19)

Esta carta vem novamente nos alertar acerca dos falsos mestres. Das pessoas que se infiltram no meio do evangelho para causar divisões.

Quantas vezes o nome de Deus já não foi envergonhado?! Muitos têm a imagem errada de um cristão por causa dessas pessoas que se dizem “cristã”.

Já vi muitas pessoas que se intitulam evangélicas e o seu testemunho é pior do que qualquer indivíduo que não é cristão. Isso afasta pessoas do reino de Deus.
Mas nós devemos batalhar pela fé. Não devemos deixar que os falsos mestres “derrubem” o evangelho.

“Porém vocês, meus amigos, continuem a progredir na sua fé, que é a fé mais sagrada que existe. Orem guiados pelo Espírito Santo.” (20)

Continuem firmes. Não deixe que nada abale sua fé.

E se você que está lendo não é cristão, não julgue o evangelho por pessoas que fazem as coisas erradas, pois essas pessoas só vieram para causar divisões. Tente conhecer melhor. Olhe para Cristo, Ele sempre tem o melhor para a sua vida.

“E continuem vivendo no amor de Deus, esperando que o nosso Senhor Jesus Cristo, na sua misericórdia, dê a vocês a vida eterna” (21)

Até mais
16/07/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...