Reflexões

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

(Gênesis 18) Olha pra mim

CAPÍTULO 18 

OLHA PRA MIM 



Um texto:

Abrãao estava descansando na porta de sua tenda e ao ver o Senhor presente não perdeu a oportunidade em clamar.



“O Senhor apareceu a Abraão. (...) Ele ergueu os olhos e viu três homens em pé. Quando os viu correu ao encontro deles e curvou-se até o chão e disse: ‘Meu Senhor, se mereço o seu favor, não passe pelo seu servo sem fazer uma parada’.” (1-3)



Uma oração:

“Senhor nós também como seus servos queremos que o Senhor não passe sem que nos perceba oh Deus. Precisamos do Teu favor, da Tua graça e do Teu amor que inunda toda a Terra em favor daqueles que te buscam.

Assim como Abraão quero te pedir: Olha para mim Senhor!

E como oferta agradável a Ti, ofereço minha vida no Teu altar, que é o melhor que posso te oferecer, mesmo que isso não pague o sacrifício que Tu fez por mim.”



Uma música:



Eu me humilharei

Teu nome gritarei

Como criança eu serei

Mas olha pra mim

Tuas vestes tocarei

Na figueira subirei

Aos teus pés eu chorarei

Mas Olha Pra Mim



Olha pra mim Senhor

Pois eu preciso do teu olhar



Eu Farei o que for preciso,

Para te ver

Pois não posso deixar que sigas,

Sem me perceber

Não importa a multidão

Só eu sei do que eu preciso

E eu preciso

Do teu olhar

(Olha pra mim - Toque no Altar )



Peça isso ao Senhor você também. Até mais.

REFLEXÃO EM GÊNESIS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...