Reflexões

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Hoje é 19... Comemoro 1 ano de vida.

    
     Parece brincadeira, mas hoje quando estava olhando meu blog fui surpreendido novamente com o número 19. Agora ele está presente em uma data importante (na qual eu não lembrava), na data da minha primeira postagem: 19 de Outubro de 2010.

     Pois é, hoje meu blog está fazendo 1 ano de vida.

     É aqui que expresso meus pensamentos e reflito junto com você o pouco que consigo entender da palavra mais verdadeira que existe nesse mundo: a bíblia - que é a palavra de Deus.

     O blog nasceu simplesmente para colocar aquilo que entendia do texto em que li para compartilhar apenas com uma amiga, entretanto não parou por aí. Em um ano postei cerca de 250 textos dos quais tive retorno de quem leu, gostou e se indentificou. Hoje ja tenho quase 6000 acessos, não que seja muito, porém não esperava que chegaria até aqui.

     Quem sabe em mais um ano possa crescer mais não é mesmo?

     Conto com você para tal.

     Divulguem.

Refletir! 1 ano de vida!

Obrigado a todos vocês que visitam o meu blog.

Até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...