Reflexões

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Um lugar para descansar

UM LUGAR PARA DESCANSAR


As vezes nos sentimos cansados da vida.
Cansado de "apanhar"...
Cansado de "cair"...
Cansado de decepções...
Cansado dos "choques" que a vida nos dá.

Sim, a vida nos supreendem. Sei que é clichê dizer que ela tem seus altos e baixos, mas essa é a mais pura verdade.

Hoje estamos bem, amanhã não podemos afirmar.

O duro é quando chega aquele momento em que todas as nossas forças evaporam e vão embora.

É nesse momento que devemos (mais do que nunca) colocar nossa esperança no Deus de Abraão, Isaque e Jacó.

É em Jesus que encontramos um lugar para descansar.

"Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e meu fardo é leve."  Mateus 11:28-30


Se você está nesse momento da vida, que tal você deixar que Jesus carregue o seu peso?

Lembre-se que o jugo Dele é suave e seu fardo é leve: assim acharás descanso para a sua alma!



"Eu sei o mundo não te recebeu
De braços abertos
Eu vi no seu olhar desejo pela vida
Existe um lugar para descansar


Eu sei que é difícil acreditar
Eu sei que é difícil respirar
Onde está você ? espere mais um dia
Além da dor além do choro
Existe alguém que olha por você

Além de mim eu sei existe um Deus
Que não se esqueceu, não se esqueceu
Olhe para o céu o amor vem de lá
Noite fria vem pra depois passar

Deus não se esqueceu, não se esqueceu
Sua lágrima recolheu para enxugar
Ele é tão bom sim ele é tão bom
Além de mim eu sei que existe um Deus
Que não se esqueceu, não se esqueceu"

Livres - Juliano Son


Por hoje é isso... Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...