Reflexões

quinta-feira, 24 de março de 2011

(2Coríntios 13) Procurando aperfeiçoar-me





A cada dia procuro aperfeiçoar-me como cristão. É claro que tenho falhas e erro como qualquer outra pessoa, pois de santo não tenho nada a não ser pela graça do Senhor Jesus Cristo, que por seu amor declara que eu sou santo, santificado pelo seu sangue.

Preciso orar mais. Preciso ter fé. Preciso buscar mais a face do Senhor. O que eu faço não se compara ao que Jesus fez por mim um dia.
Agradeço a Deus por me dar a motivação de ler um capítulo de cada livro da bíblia diariamente, mas não apenas ler, e sim escrever um pouco sobre o que eu entendi e passando para que vocês leiam. Dessa forma estou aprendendo mais sobre como andar lado a lado com Cristo.
“Examinem-se para ver se vocês estão na fé” (v5) – Será que eu estou andando pela fé?
É preciso que cada um faça uma auto-avaliação de si próprio para ver se realmente está andando no caminho estreito. É necessário que cada um prove-se a si mesmo para saber se está aprovado por Deus. Será que se nós ficarmos cara a cara com Deus agora seríamos aprovados?
É essa a reflexão que o final de 2º Coríntios deixou para mim e estou deixando para você.

“Procure aperfeiçoar-se, exortem-se mutuamente, tenham um só pensamento, vivam em paz. E o Deus de amor e paz estará com vocês.” (v11)

“Oh Deus ajuda-me a me aperfeiçoar em Ti”

Reflexão
Capítulo Final de 2º Coríntios

Procurando aperfeiçoar-me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...