Reflexões

sexta-feira, 25 de março de 2011

(Gálatas 2) Não sou mais eu quem vivo


Reflexão no livro de Gálatas
Capítulo 02

NÃO SOU MAIS EU QUEM VIVO


“Assim já não sou eu quem vive, mas Cristo é quem vive em mim. E esta vida que vivo agora, eu a vivo pela fé no Filho de Deus, que me amou e se deu a si mesmo por mim.” (v20)

Se você diz ser cristão, porém não teve uma mudança de vida, então na realidade você não é cristão.
Para ser cristão é preciso morrer para que Cristo viva dentro de você.
É procurar ser como Cristo foi. É buscar a Deus constantemente, fazendo a vontade do Pai.
É viver pela fé no Filho de Deus, o qual morreu por nós na cruz.
É ser testemunha viva do evangelho da paz e do amor.
É transformar essa música em realidade:

“NÃO SOU MAIS QUEM VIVO
TEM OUTRA VIDA DENTRO DE MIM
É A VIDA DE CRISTO
QUE MORREU POR MIM E ME SALVOU
ME DEU SUA PRÓPRIA FÉ
PARA QUE EU POSSA PROCLAMAR
QUE A CADA DIA CAMINHAREI EM VITÓRIA
EM ALEGRIA” (André Valadão).

Diga isso com verdade: “Não sou mais eu quem vivo, Cristo vive em mim”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...