Reflexões

sexta-feira, 15 de abril de 2011

(Efésios 6) Eu tenho a espada e o escudo




Reflexão no livro de Efésios
Último Capítulo (6)

EU TENHO A ESPADA E O ESCUDO 



A nossa luta não é contra a carne e o sangue, e sim contra forças espirituais do mal que querem nos destruir. 

E para ser um bom soldado espiritual é preciso que tenhamos a armadura de Deus para vencermos nossos inimigos. 



“Por isso peguem agora a armadura que Deus lhes dá. Assim, quando chegar o dia de enfrentarem as forças do mal, vocês poderão resistir aos ataques do inimigo e, depois de lutarem até o fim, vocês continuarão firmes, sem recuar. 
Portanto, estejam preparados. Usem a verdade como cinturão. Vistam-se com a couraça da justiça e calcem, como sapatos, a prontidão para anunciar a boa notícia de paz. E levem sempre a fé como escudo, para poderem se proteger de todos os dardos de fogo do Maligno. Recebam a salvação como capacete e a palavra de Deus como a espada que o Espírito Santo lhes dá. Façam tudo isso orando a Deus e pedindo a ajuda dele. Orem sempre, guiados pelo Espírito de Deus. Fiquem alertas. Não desanimem e orem sempre por todo o povo de Deus.” (13 – 18). 


Quando estamos vestidos com a armadura de Deus, estamos preparados para vencer qualquer obstáculo, qualquer empecilho que vem para nos derrubar. 

Eu tenho a espada e o escudo – A fé a palavra do Senhor... 

Quando vier o dia mau, Eu vencerei
O vento forte e a tempestade, Eu vencerei
E se vier a enfermidade, Eu vencerei
Os principados e potestades, Eu vencerei 

Porque eu tenho a espada
Eu tenho o escudo
A fé e a palavra do Senhor
O meu Deus é forte, Venceu a morte
Me fez muito mais que vencedor 

(Música Espada e Escudo - Davi Sacer)


Vista-se da armadura de Deus. Com ela você será mais que vencedor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...