Reflexões

segunda-feira, 25 de abril de 2011

(Filipenses 4) A paz que ninguém pode dar





FIQUEM COM DEUS!

LEMBREM-SE: A VERDADEIRA PAZ SÓ JESUS PODE TE DAR! 

REFLEXÃO EM FILIPENSES
CAPÍTULO 4 

A PAZ QUE NINGUÉM PODE DAR


“Não se preocupem com nada, mas em todas as orações peçam a Deus o que vocês precisam e orem sempre com o coração agradecido.” (v6) 

Como é difícil não se preocupar com nossos problemas. Quando percebemos, já estamos preocupados com alguma coisa, seja ela imediata ou futura.

A palavra de Deus diz que nós não precisamos se preocupar com nada, por que temos um Deus fiel que nos dará e nos fará tudo o que precisamos.

Para isso, é preciso manter um contato com Deus. Orar é estar ligado com Ele.

Em nossas orações devemos colocar diante de Deus as nossas necessidades, os nossos anseios, os desejos dos nossos corações. Devemos entregar nas mãos Dele toda preocupação, angústia ou tudo aquilo que aflige nossas vidas.

“Não se preocupem com nada” – Ah Deus, como é difícil. Tenha misericórdia de nós.

Mas além de tudo isso, devemos inserir em nossas orações a gratidão. Gratidão pelo o que o Senhor representa em nossas vidas. Por aquilo que Ele nos concede. E pelo simples fato de estarmos vivo.

Feito isso é só esperar a Paz de Deus inundar nossa alma.

“E a paz de Deus, que ninguém consegue entender, guardará o coração e a mente de vocês, pois vocês estão unidos com Cristo Jesus.” (v7) 

Entregue tudo nas mãos do Senhor e então a Paz de Deus preencherá seu coração.

“Por último, meus irmãos, encham a mente de vocês com tudo o que é bom e merece elogios, isto é, tudo o que é verdadeiro, digno, correto, puro, agradável e decente.” (v8) 



Reflita e Ore:
“Senhor, que a tua paz encha meu coração. Entrego a Ti todos os meus desejos, vontades, medos e aflições. Que o Teu Amor venha anular tudo aquilo que me impede de prosseguir. Toma o meu coração e toda a minha alma. Enche-me da Tua Paz. Amém”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...