Reflexões

sexta-feira, 22 de abril de 2011

(Filipenses 3) Vamos em frente



Capítulo 3


VAMOS EM FRENTE

“Corro direto para a linha de chegada a fim de conseguir o prêmio da vitória. Esse prêmio é a nova vida para a qual Deus me chamou por meio de Cristo Jesus.” (v14) 

Esse deve ser o nosso alvo! A nova vida que Deus tem reservado para nós. 

Paulo não fala em ficar parado esperando por nada, pelo contrário, ele diz que está correndo em direção a linha de chegada a fim de conseguir o prêmio da vitória. O que isso nos ensina? 

Ensina que nós não devemos parar. Assim como no capítulo anterior que nos ensinou a prosseguir, neste capítulo continua a mesma ordem: PROSSIGA... CORRA... CONTINUE! Em direção a Cristo, pois o Seu amor nos dá forças para isto. 

“Todos nós que somos espiritualmente maduros devemos ter essa maneira de pensar. Porém, se alguns de vocês pensam de maneira diferente, Deus vai tornar as coisas claras para vocês.” (v15) 

Nós devemos ser maduros espiritualmente pensando sempre em avançar, buscando o pai em todo tempo e cada minuto dando um passo a mais para onde Cristo quer nos levar. 



“Portanto, vamos em frente, na mesma direção que temos seguido até agora.” (v16) 




Reflita e faça a sua oração:

“Oh Deus me dê forças para continuar, que o teu amor invada o meu coração assim como as águas de um tsunami invade uma cidade inteira. Mas eu sei que as tuas águas não destrói e sim constrói um coração capacitado para continuar na direção em que o Senhor me colocar. Faça isso em minha vida. Amém”

Reflexão em Filipenses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...