Reflexões

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

NEEMIAS

NEEMIAS Capítulo 2

O testemunho que devemos dar:

Devemos fazer a diferença como servos de Deus. O rei percebeu que Neemias estava triste porque, porém ele nunca o viu assim: isso quer dizer que Neemias fazia diferença como servo do Senhor. A luz de Deus brilhava em seu rosto.

“... Algo em nós nos torna diferentes
Algo muito especial
É a presença do Senhor em nossas vidas
Privilégio para nós
Com Ele não nos falta nada
Pois Ele tudo proverá...
Se alguém me perguntar porque eu sou tão confiante
Com muita alegria eu vou falar:
Sou filho de Deus, por isso sou assim
Que todos possam ver 
em mim
A alegria de quem tem Jesus no coração
Vou contagiar, quem perto de mim chegar
Espalhando toda essa alegria, essa unção”.

A direção de Deus:

Em tudo o que vamos fazer temos que pedir a orientação de Deus. Antes de falar ao rei o que queria, Neemias OROU a Deus para pedir orientação.

Com a direção de Deus, tudo dá certo! Deus honra aquele que o adora e confia Nele.

Sabedoria:

Também temos que ter sabedoria em nossas ações. Neemias planejou tudo e foi sábio em preparar tudo para ir a sua missão.
E assim devemos ser, sábios em tudo, mas sabedoria que venha de Deus.

Reconstruir:

Com a direção de Deus conseguiremos reconstruir os nossos sonhos.  
Sabemos que sempre vai ter um para zombar, tentar frustrar nosso plamos, mas o NOSSO DEUS É MAIOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...