Reflexões

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

(Romanos 5) Paz e Alegria!

PAZ E ALEGRIA!

[REFLEXÃO ROMANOS 5]


Quão maravilhado estou ao ler este capítulo de Romanos. A palavra de Deus é algo vivo que transborda nosso ser e nos inspira a viver de forma mais alegre. Essa palavra me trouxe paz e alegria no coração, renovou minhas forças e minha esperança voltou a viver. Glória a Deus!

Fomos aceitos por Deus pela nossa fé em Cristo, e na graça devemos continuar firmes. Acompanhe:

“Tendo sido, pois, justificados pela fé, temos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo, por meio de quem obtivemos acesso pela fé a esta graça na qual agora estamos firmes; e nos gloriamos na esperança da glória de Deus.” Romanos 5:1-2.

Observe que a graça de Deus é algo para nós nos alegrarmos, pois é algo maravilhoso para nossas vidas, pois com ela podemos passar pelas lutas e vencê-las.

“Não só isso, mas também nos gloriamos nas tribulações, porque sabemos que a tribulação produz perseverança; a perseverança, um caráter aprovado; e o caráter aprovado, esperança” Romanos 5:3-4.

Quando você passar por tribulações alegre-se na esperança, pois as tribulações vêm para ajudar-nos a melhorar nosso caráter cristão, pois as lutas geram paciência que nos ajudam a manter a esperança viva.

“E a esperança não nos decepciona, porque Deus derramou seu amor em nossos corações, por meio do Espírito Santo que ele nos concedeu.” Romanos 5:5.

Realmente essa Esperança não nos decepciona. Mesmo que às vezes pensamos que Deus não está a nosso favor, percebemos que estamos errados.

Há esperança para mim e para você! BASTA SERMOS PACIENTES.

Um ato fez com que toda a humanidade se tornasse pecadores. Mas houve um ato maior ainda que tirou toda a humanidade das garras do pecado. Esse ato foi o de Jesus na cruz. Olha só que maravilhoso é o nosso Deus.

Não perca a esperança meu amigo. Jesus está olhando por você.

“Mas onde aumentou o pecado, transbordou a graça” Romanos 5:20b

ALELUIA!

Viu só porque este capítulo me deixou tão maravilhado?

Espero que tenha tocado seu coração também!

SEJA PACIENTE, DEUS VAI OPERAR NA SUA VIDA. DESFRUTE DA PAZ E DA ALEGRIA DE CRISTO!


@FERNANDOGENARI -- #TuaGraçaMeBastaDeus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...