Reflexões

quarta-feira, 29 de junho de 2011

(1Pedro 1) A palavra dura para sempre

REFLEXÃO EM 1ª PEDRO
CAPÍTULO 1

A PALAVRA DURA PARA SEMPRE

“Quem sou eu pra que o Deus de toda a Terra se preocupe com meu nome, se preocupe com minha dor?... Eu sou como vento passageiro, que aparece e vai embora, como onda no oceano, assim como o vapor”

Com esse trecho da música “Quem sou eu?” do cantor PG eu inicio minha reflexão de hoje.

“Como dizem as Escrituras Sagradas: “Todos os seres humanos são como a erva do campo, e a grandeza deles é como a flor da erva. A erva seca, e a flor cai, mas a palavra do Senhor dura para sempre.”(24-25)

Se pararmos para pensar sobre “o que eu sou?”, “de onde vim?”, “pra onde vou e por que?” poderemos ficar horas e horas. O resultado virá e será este: Eu sou um simples indivíduo que se não fosse Deus não seria ninguém, não estaria aqui e não iria para lugar algum.

Tudo o que tenho e somos pertence a Deus. Tudo pode mudar, o que nunca muda é a palavra do Senhor.

O questionamento da música é uma verdade. Quem somos nós para que o Criador de todas as coisas, o Deus Todo Poderoso se preocupe com alguém tão pecador?

Esse Deus é misericordioso mesmo, pois os dias passam, erramos, pecamos, mas o amor de Deus por nós continua o mesmo.

Quem sou eu? Quem sou eu?

Sem Deus não sou nada. Com Deus eu sou tudo. 

“... e ainda escutas quando eu chamo, me sustentas quando eu clamo me dizendo quem eu sou... EU SOU TEU, EU SOU TEU JESUS”
Alegre-se, pois a palavra do Senhor dura para sempre e você faz parte dela.

Diga: “Eu sou teu, eu sou Teu Jesus”.

Por hoje é só.
27/06/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...