Reflexões

terça-feira, 28 de junho de 2011

(Tiago 5) Há poder na sua oração

REFLEXÃO EM TIAGO
CAPÍTULO 5

Há poder na sua oração


“A oração de uma pessoa obediente a Deus tem muito poder.” (16)

Às vezes vemos pessoas que vão nas igrejas buscar “oração forte”. Mas eu me pergunto: O que é oração forte para essas pessoas?

Neste capítulo de Tiago fala que há muito poder na oração da pessoa que obedece a Deus. Essa é a verdadeira oração forte. A oração da pessoa que vive uma vida com Deus. Muitas vezes pensamos que nossa oração não vale de nada, porém Deus ouve todas as orações feitas de coração puro.

Não pense que suas orações não são ouvidas ou que não são fortes. Obedeça a Deus. Creia Nele e sua oração terá poder sim.
Há poder na sua oração. Acredite!

“Há poder na minha oração
É com ela que eu toco o coração de Deus Há poder na minha oração não importa o impossível Pra Jesus eu vou olhar Sobre as águas dos milagres vou andar”
(Poder da Oração – Renascer Praise)

Até mais. 26/06/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...