Reflexões

domingo, 5 de junho de 2011

(2Timóteo 4) Paulo, um grande exemplo

REFLEXÃO EM 2º TIMÓTEO
CAPÍTULO 4



PAULO, UM GRANDE EXEMPLO.


Essa foi a frase de Paulo a Timóteo quando viu que estava chegando sua hora de partir dessa vida: “Fiz o melhor que pude na corrida, cheguei até o fim, conservei a fé.” (7).

Paulo foi escolhido por Deus. Ele era contra os cristãos, mas Deus o transformou e deu a Ele uma nova vida e a partir de então Paulo dedicou todo seu tempo em função do Senhor.

Ele foi um grande servo do Senhor. Um líder que nos ensina muitas e muitas coisas.
Por isso, devemos seguir seu exemplo. Devemos ter amor à obra do Senhor. Amor pela igreja. Amor pelos irmãos. Amor por Cristo, nosso Salvador. Assim um dia poderemos dizer também que fizemos o melhor na corrida da vida, que chegamos até o fim crendo em Deus com nossa fé em Cristo Jesus. Dessa forma receberemos a recompensa do Senhor, o prêmio da vitória.

“E agora está me esperando o prêmio da vitória, que é dado para quem vive uma vida correta, o prêmio que o Senhor, o justo Juiz, me dará naquele dia, e não somente a mim, mas a todos os que esperam, com amor, a sua vinda” (8)

Você que está lendo esse post, fique firme.

Se você não teve o privilégio de servir ao Senhor ainda, corra, procure uma igreja e você verá o quanto bom é ter Cristo como Senhor de sua vida.

Seja você também um GRANDE EXEMPLO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...