Reflexões

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

REFLEXÃO NO LIVRO DE LUCAS CAPÍTULO 17



O mundo globalizado. O alto nível de informações. A televisão. A internet. Tudo isso está transformando os seres humanos em Estátuas de Sal.

Cada vez mais os meios de entretenimento, assim como a correria do dia-a-dia e a agitação de um mundo capitalista vem tomando conta da mente de cada indivíduo, fazendo com que o individualismo predomine e contamine um por um.  Isso faz com que a convivência se torne mais difícil, pois as pessoas estão preocupadas apenas no que é melhor para si mesmas sem pensar o que pode causar com os que estão ao redor.

Sim, estátuas de sal. Não querem largar aquilo que os dominam. Temem deixar para trás tudo aquilo que satisfaça os próprios prazeres, esquecendo que Deus tem um propósito para suas vidas e que a cada dia Ele os chama para mais perto Dele.

Mas não! Preferem olhar apenas para os prazeres da vida. Não se preocupam em saber que a palavra de Deus diz que aquele que busca seus próprios interesses não terá a vida verdadeira.

Detalhe: Não me excluo dessa lista e nem a você que está lendo, pois temos que lutar a todo o momento para prosseguir no caminho de Cristo e não se deixar contaminar.

"Porque, assim como o relâmpago brilha de uma ponta do céu até a outra, assim será no dia em que o Filho do Homem vier." Lucas 17:24

A vinda do Senhor está próxima, e será em uma hora que ninguém sabe. Portanto, fique atento para não virar uma...

 Estátua de Sal.

Fg - Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...