Reflexões

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Depois do sofrimento vem a alegria

Depois do sofrimento vem a alegria
(Reflexão João 16)

“Pois eu afirmo a vocês que isto é verdade: vocês vão chorar e ficar tristes, mas as pessoas do mundo ficarão alegres. Vocês ficarão tristes, mas essa tristeza virará alegria.” João 16:20

Por muitos momentos da vida passamos por sofrimento. Tem dia que é mal e o deserto não quer passar. Mas Jesus tem uma promessa.
Depois do sofrimento vem a alegria - Essa é a promessa de Jesus.

Saiba que no final sempre dá certo. Muitas vezes pensamos que tal situação ruim nunca vai passar, porém é nessa hora que devemos confiar nas promessas de Deus e acreditar no que Ele diz.

É por isso que devemos estar sempre unidos com Cristo. Assim Ele nos fala:

“Eu digo isso para que, por estarem unidos comigo, vocês tenham paz. No mundo vocês vão sofrer; mas tenham coragem. Eu venci o mundo” João 16:33

Neste mundo ainda temos muitos momentos ruins para passar, mas Jesus nos encoraja a continuar e vencer, acreditando que...

Depois do sofrimento vem sempre a ALEGRIA!

@FernandoGenari #Siga-me

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...