Reflexões

domingo, 14 de novembro de 2010

Eu nasci de novo

Eu nasci de novo
(Reflexão João 3)

Faz oito anos.
Lembro-me do dia.
Em 15 de Setembro de 2002. Eu nasci de novo. Foi quando obedeci a um mandamento de Deus e me batizei.

“Digo-lhes a verdade: Ninguém pode ver o reino de Deus, se não nascer de novo” João 3:3

Quando nos batizamos estamos deixando naquela água, na qual somos submergidos, todo nosso pecado. Somos lavados e remidos.  E então nascemos de novo pelo Espírito Santo que nos dá uma nova vida. A partir de então somos NOVAS CRIATURAS.
Assim, nossos pecados são jogados no mar do esquecimento e todo nosso passado fica ali, naquela água, pois não pertence a nossa nova vida.
Se batizar não significa que você tem que virar santo e que não vai cometer mais nenhum pecado. Porque santo ninguém é além de Jesus. Mas significa que você abriu o seu coração para que o Espírito Santo faça sua morada e que quer seguir o caminho da verdade, que é Cristo.
Além disso, ao se batizar estamos sendo obedientes a Deus.

E você? Já aceitou Jesus como Senhor e Salvador da sua vida? O que está esperando para dar mais um passo nessa caminhada?

Deus te chama. Venha nascer de novo!

Twitter: @FernandoGenari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...