Reflexões

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

O Bom Pastor

O bom Pastor
(Reflexão João 10)

“Meu bom Pastor é Cristo
Com Ele eu andarei
Conduz-me às calmas águas
Com Ele eu andarei
Sempre... Sempre...
Com Ele eu andarei.”

Disse Jesus:
 “Eu sou o bom pastor. O bom pastor dá a vida pelas ovelhas” João 10:11

O nosso bom Pastor é Jesus, pois Ele nos guia e nos guarda de todo o mal. Ele é a porta para nos refugiarmos em um lugar seguro. Lugar de paz e tranqüilidade.
Os lobos vêm para tentar tirar essa paz, mas a ovelha que crer no bom Pastor será salva.
Seja uma ovelha do bom Pastor. Para isso é preciso conhecer e crer nele mais e mais.

Siga o caminho que o Senhor te conduz. O bom Pastor sempre te conduzirá a pastos verdejantes.

“Meu Pastor não vai deixar
Na minha vida algo me faltar.
Confio em Ti. Meu El-Shaday.
Jesus o bom Pastor
Cuida de mim”

Creia nisso: Ele veio para nos dar vida e vida em abundância!

O Senhor é meu Pastor e NADA ME FALTARÁ. A palavra está aí, basta acreditarmos nela com todo o nosso coração.


@FernandoGenari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...