Reflexões

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

REFLEXÃO NO LIVRO DE LUCAS - CAPÍTULO 23

Estava Escrito

Estava escrito. Não nas estrelas. Muito menos num livro qualquer.

Estava escrito na bíblia, a palavra libertadora e renovadora. Mais precisamente em Isaías que Deus enviaria o Messias, aquele que traria salvação a todo aquele que Nele crer.

Deus enviou seu filho amado para morrer por nós na cruz a fim de nos purificar de todo pecado.

Deus fez-se carne para salvar seus filhos. Um menino nos nasceu, e agora chegou a hora da promessa se cumprir. A salvação através do sangue derramado na cruz do calvário. Sangue com lágrimas de dor, na qual nosso Senhor e Salvador Jesus sofreu para nos libertar das trevas e nos trazer para a luz.

Glória ao Cordeiro que foi morto. Santo, Santo Ele É!

Pilatos reuniu os chefes dos sacerdotes, as autoridades e o povo. Dizendo-lhes: “Vocês me trouxeram este homem como alguém que estava incitando o povo à rebelião. Eu o examinei na presença de vocês e não achei nenhuma base para as acusações que fazem contra ele. Nem Herodes, pois ele o mandou de volta para nós. Como podem ver, ele nada fez que mereça a morte” Lucas 23:13-15.

Jesus não tinha pecado algum, pelo contrário, Ele é Santo. Incapaz de cometer qualquer ato de impureza ou injustiça. Porém era necessário que Ele passasse por tudo isso. Pois Deus não voltaria atrás em sua promessa, aliás, Deus nunca deixa de cumprir uma promessa sequer.

Glória ao Cordeiro que foi morto. Santo, Santo Ele É!

Ele sofreu a nossa dor. Nos fez livres. Por isso EU SOU LIVRE!

Estava escrito e o que estava escrito se cumpriu. ALELUIA! ALELUIA! ALELUIA!


____________________________
Twitter: @FernandoGenari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...