Reflexões

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Deus quer que eu faça parte

Deus quer que eu faça parte
(Reflexão João 15)

“Não são meus planos que Ele quer, pois Ele já traçou os seus. Não é o que eu posso ofertar, pois tudo vem das suas mãos. Se eu abrir mão das minhas idéias e deixá-lo dirigir. Não perguntarei o que faria Jesus, mas verei ao meu redor. O que Ele está fazendo bem aqui onde está? E quais são os planos do seu coração? Deus quer que eu faça parte, e seja honesto ao perguntar: O que Ele está fazendo e se eu vou ficar a parte”

As músicas do recital continuam falando em meu coração. E realmente não fomos nós que escolhemos a Deus e sim Ele que nos escolheu. Ele já tem um plano para nossas vidas. Basta entendermos qual é esse plano e se vamos participar dele ou não.

“Não foram vocês que me escolheram; pelo contrário, fui eu que os escolhi para que vão e dêem fruto e que esse fruto não se perca. Isso a fim de que o Pai lhes dê tudo o que pedirem em meu nome.” João 15:16

Deus quer que você faça parte desse plano. Ele quer que você dê frutos bons e não ser uma terra seca.

Faça parte dos planos de Deus.

@FernandoGenari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...