Reflexões

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Amem-se uns aos outros.

Amem-se uns aos outros.

(Reflexão João 13) 


Sabemos muito bem que um dos mandamentos que Deus nos deu é o de amar ao seu próximo como a ti mesmo, não é verdade? Então por que é tão difícil cumprirmos este mandamento?
A essência do Cristão é amar o irmão de forma que um deixa de fazer a sua vontade para agradar o outro. É isso o que Deus quer de nós. Que andemos juntos, unidos e em comunhão, pois sozinho ninguém vai a lugar nenhum.
“Um novo mandamento lhes dou: Amem-se uns aos outros. Como eu os amei, vocês devem amar-se uns aos outros”. João 13:34
Jesus amou a cada um de nós.
Quando ele lavou os pés dos discípulos, ele deu um grande exemplo, que é este: Para amarmos os nossos irmãos é preciso ser humilde. Reconhecer que um precisa do outro. Essa é a essência. Esse é o segredo.

Devemos amar e perdoar também, pois como diz neste capítulo, ninguém é maior que o outro. Todos têm suas falhas.

“Todos temos nossos pontos fracos, sem exceção”extraído do livro ‘Não conte a ninguém’, pag 210.

Sendo assim, que possamos amar-nos uns aos outros como irmãos em Cristo.

Com nossas diferenças nos completamos em Cristo.
___________________________________________

Deixo aqui a letra da música MEU IRMÃO do diante do trono...

Dentro de mim existe um lugar
Um espaço para alguém completar
Alguém que me entenda
Me compreenda
Alguém disposto amar

Não sou um ser perfeito, mas sei
Que Deus em mim irá terminar
A Sua obra, Sua misericórdia
Cada dia vejo se renovar

Será que nas horas em que eu falhei
Você me olhou com perdão
Nada é mais importante
Do que nossa comunhão

Meu irmão
Eu preciso tanto de você
Me dê a mão
E juntos vamos correr
Pelos campos do Senhor
E conhecer o que é o amor
Que traz cura e restauração 

Boa Noite
@FernandoGenari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...