Reflexões

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

REFLEXÃO NO LIVRO DE LUCAS CAPÍTULO 18

Não pare de orar.

“Ó quão fraco eu andei, desanimado, sem esperança”. Quem não passa por isso?

Creio que todos passam.

Eu já passei, mas Deus tem me renovado, pois as misericórdias do Senhor se renovam a cada manhã. Lutas e tentações tentam me derrubar, mas Deus tem me dado bom ânimo através das pregações, leitura bíblica, louvores e principalmente pelas orações.

Mas enfim, vamos a mais uma reflexão na qual Deus tem falado comigo.

 Jesus por meio de uma parábola nos diz que não devemos parar de orar, temos que ser perseverantes. É esperando que recebemos o melhor de Deus para nossas vidas.

É tão bom quando nossas orações são respondidas. É sinal que Deus nos conhece e sempre está disposto a nos ajudar. Mas e quando não recebemos a resposta? Da mesma forma Ele está nos escutando, porém ainda não chegou o momento certo.

Deus tem falado “Não tenha pressa, o momento está chegando. Confie em mim”.

“Oh Deus, como é difícil esperar em meio à tempestade”. Mas é em meio à tempestade que devemos ter fé e não deixar de louvar ao Senhor.

“Louvarei na tempestade, levantarei minha voz, pois sei quem Você é não importa onde estiver. Toda lágrima que cai está em Tuas mãos. Nunca me abandonou, mesmo em meio à escuridão, na tempestade louvarei”.

 Essa música traduzida pelo PG é a mais pura verdade. Jesus nunca nos abandona. Possa o mundo cair em nossa volta, Ele sempre está a cuidar de nós.

Deus espera de nós uma oração sincera. Uma oração que seja internamente verdadeira, e não de aparências. Ele quer que sejamos puros de coração, como crianças em Sua presença.

“Oh Senhor, sou falho e pecador. Filho de Davi tenha misericórdia de mim, pois estou em meio à tempestade e já não suporto mais.”

Fiquemos tranqüilos. Assim como o Senhor curou a visão daquele cego de Jericó, ele nos fará enxergar algo novo e bom em nossa frente. Basta termos fé.

Portanto, adore ao Senhor em meio à tempestade. Confie Nele. Creia. Persevere. Não pare de orar!

@FernandoGenari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...