Reflexões

domingo, 21 de novembro de 2010

Tudo tem um propósito de Deus

Tudo tem um propósito de Deus
 (Reflexão João 9)
“Jesus respondeu: — Ele é cego, sim, mas não por causa dos pecados dele nem por causa dos pecados dos pais dele. É cego para que o poder de Deus se mostre nele.” João 9:3


Talvez você tenha passado por momentos difíceis e não sabe e nem entende o porquê da situação. Mas saiba que tudo tem um propósito de Deus.

Esse homem era cego sim. Talvez ele não entendesse o motivo de ele ter nascido assim. Mas como Jesus disse, ele nasceu cego para que o poder de Deus se manifestasse nele.

Muitas vezes Deus permite certas situações acontecerem em nossas vidas para revelar sua grandeza através dessas situações. Outras vezes serve para enxergarmos que sem Ele nada somos. Enfim, o que devemos saber é que nada acontece sem a permissão de Deus. Se você está passando por um momento difícil, saiba que Deus tem um propósito. Talvez você não perceba agora, mas lá na frente você vai ver que Deus estava no controle a todo o momento, pois ele não nos desampara nunca.

Ele curou esse cego e pode curar você também. Ou seja, ele vai te tirar dessa situação difícil que você se encontra, basta quer no FILHO DE DEUS!


@FernandoGenari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...